Consumerism and Globalization - Par. 2/2

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 3:24 PM por EMITEC - Ensino Médio com Intermediação Tecnológica
Vídeo

CONTEÚDO(S): Consumerism and Globalization  - Par. 2/2. OBJETIVO(S): Interagir por meio de textos em língua estrangeira sobre questões de interesse do jovem ou do adulto, identificando e expressando posicionamentos, conflitos, valores e visões de mundo, apropriando-se de recursos linguístico-discursivos e culturais para compreender e expor ideias, argumentos e contra-argumento. Nesta aula, vamos interagir com nossos alunos e alunas buscando refletir sobre os hábitos de consumo das pessoas e, claro, os nossos. A proposta é pensarmos sobre motivações que nos levam a comprar e também refletir como as economias do mundo estão cada vez mais dependentes do consumo para poderem manter suas economias fortes. Não poderíamos deixar de pensar sobre os efeitos do consumo desenfreado para nosso meio ambiente. Em relação a língua inglesa, além de leitura de textos, vamos abordar estruturas com ING, CONDICIONAIS e PHRASAL VERBS.

  • Ensino Médio
  • Língua Estrangeira
  • Linguagens e seus códigos
  • 3ª Série

Cláudia Norberta Amaral, Rosa Suely, Luiz Henrique Sanches, Maynard Menezes, Uenderson Brittes

EMITEC - Ensino Médio com Intermediação Tecnológica

6 de outubro de 2017

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

0 comentário(s)