A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social

Publicado em 12 de junho de 2019 às 3:49 PM por Mônica de Oliveira Mota

CONTEÚDO(S): A quarta revolução educacional . OBJETIVO(S): O artigo aponta o crescente processo evolutivo no cenário educacional  dos  processos de democratização e universalização para a promoção da inclusão no tocante aos novos formatos de conteúdos, relações humanas , metodologias ativas e suas tecnologias.


  • Ensino Superior
  • Interdisciplinar
  • Ciências da natureza
  • Humanas
  • Linguagens e seus códigos
  • Matemática
  • Ética e Cidadania
  • Trabalho e Consumo
  • Licenciaturas

Ulisses Araújo Universidade de São Paulo

https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1202

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

0 comentário(s)