O professor e a Educação Inclusiva: Formação, Práticas e Lugares.

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 3:40 PM por ANA CRISTINA FLORINDO MATEUS RANGEL

CONTEÚDO(S): Educação Inclusiva. OBJETIVO(S): Problematizar os sentidos, os significados e a intencionalidade que vêm se materializando na relação entre o professor e a educação inclusiva com foco em três aspectos:  a formação de professor, que hoje transcender superadas seguranças e paradigmas ;  a sua prática que deve ser crítica e criativa entre pessoas singulares cada vez mais presente nas salas de aula e os lugares por ser com mais frequência romper os muros e as paredes da escola tradicional para abarcarem novos espaços e tecnologia para aprendizagem visando a busca de uma sociedade e escola inclusiva.

  • Ensino Superior
  • Ciências Humanas
  • Interdisciplinar
  • Educação Especial
  • Licenciaturas

  • MIRANDA, T. G.
  • GALVÃO FILHO, T. A. (Org.) O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares. Salvador: EDUFBA, 491 p., 2012.

http://www.galvaofilho.net/noticias/baixar_livro.htm

20 de setembro de 2019

Atribuição CC BY

0 comentário(s)